Carlos Gehlen
Ele tá lá, ganhando em libras, toda semana. É ídolo do time, os adversários querem comprá-lo. Que vida ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo zagueiro foi queimado na seleção
Em resposta ao tópico:
Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre








