Jorge Virulilo
Seleção brasileira e CBF é o antro do esquema podre, olha, ai o que fizeram com o Murilo e o Endrick.
Por essa que torço para essa gente se fo-der.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo zagueiro foi queimado na seleção
Em resposta ao tópico:
Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre