Zebedeus
Murillo não teve culpa naquele jogo, mas também não estaria fazendo grande diferença no elenco que foi aos States. O problema do Brasil não está na zaga, mas no meio-campo.
em Bate-Papo da Torcida > Murillo zagueiro foi queimado na seleção
Em resposta ao tópico:
Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre








