Rocky
Ele não é bagre, mas não é esss jogador que vocês pensam.
Argentina fez ele de Júnior. O mlk se cagou inteirinho contra os boludos.
Mas sim, ele também serviu de bode expiatório
em Bate-Papo da Torcida > Murillo zagueiro foi queimado na seleção
Em resposta ao tópico:
Colocaram o mlk na fogueira contra a Argentina pra usá-lo de bode expiatório e hoje o brasileiro médio b*rro acha que o mlk é um bagre
