Dr Consulta
Cara aquilo é pra amarelo, vermelho a galera exagerou (Messi)
em Bate-Papo da Torcida > Marrocos e Brasil teve faltas piores que a do Messi
Em resposta ao tópico:
E o juíz não deu amarelo, teve uma do hakimi do Vini Jr que juiz nem falta apitou.
O sarrafo da arbitragem tá alto, tá igual Libertadores, mas ai o choro é pq foi o Messi.
