Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 17/06/2026 às 19:23
Ao que parece mudou o padrão da arbitragem
@lars.madara em 17/06/2026 às 10:51
Cara aquilo é pra amarelo, vermelho a galera exagerou (Messi)
@vitor.ramos11 em 17/06/2026 às 09:22
Os narradores da Lixé TV são mais torcedores que profissionais imparciais, aquilo nunca é lance pra vermelho.
@roberto.matias4 em 17/06/2026 às 09:22
Se for chorar manda áudio
@joao.vitor.da.silv16 em 17/06/2026 às 09:18
Se fosse um jogo decisivo, mata mata, ou um jogo que valia classificação no grupo, mas como foi o primeiro jogo da fase de grupos não tinha que expulsar mesmo