x
Fórum do Corinthians

Marrocos e Brasil teve faltas piores que a do Messi

Foto do perfil de Orozimbo

Ranking: 1.180º

Orozimbo 3.108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/06/2026 às 09:00
Por Orozimbo Santos (@0r0s4ntos)

E o juíz não deu amarelo, teve uma do hakimi do Vini Jr que juiz nem falta apitou.
O sarrafo da arbitragem tá alto, tá igual Libertadores, mas ai o choro é pq foi o Messi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 19:23

Ao que parece mudou o padrão da arbitragem

Foto do perfil de Dr Consulta

Ranking: 1.287º

Dr 2.876 posts

@lars.madara em 17/06/2026 às 10:51

Cara aquilo é pra amarelo, vermelho a galera exagerou (Messi)

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 17/06/2026 às 09:22

Os narradores da Lixé TV são mais torcedores que profissionais imparciais, aquilo nunca é lance pra vermelho.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.523º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 17/06/2026 às 09:22

Se for chorar manda áudio

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.805 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 17/06/2026 às 09:18

Se fosse um jogo decisivo, mata mata, ou um jogo que valia classificação no grupo, mas como foi o primeiro jogo da fase de grupos não tinha que expulsar mesmo