Pop Disco
Até aqui não mostrou nada de diferente do Diniz e do dorival.
Achei que o ancelotti não iria se vender.
em Bate-Papo da Torcida > Eu disse que esse Ancelotti estava comprado e era paneleiro
Em resposta ao tópico:
Falei no fórum e fui massacrado pelos ídolos dele, 'si fossi ruin não teria cimcum chempions'
Cada coisa, esse técnico da comprado desde a convocação de Paquetá e Neymar


