Marselo
Falei no fórum e fui massacrado pelos ídolos dele, 'si fossi ruin não teria cimcum chempions'
Cada coisa, esse técnico da comprado desde a convocação de Paquetá e Neymar
em Bate-Papo da Torcida > Eu disse que esse Ancelotti estava comprado e era paneleiro









