Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 09/06/2025 às 09:17
O Bandeira de Melo, ex-presidente que tirou o Flamengo da lama, foi diretor do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento). Alta capacidade administrativa e financeira.
Aqui vamos revezando semianalfabetos que querem se dar bem fazendo esquemas e ganhando o dinheiro que nunca conseguiram ganhar trabalhando.
@andre-guerrero em 09/06/2025 às 09:44
Aqui tem muito peixe pequeno pra comandar o Corinthians. Precisa de gente grande, do mercado financeiro e etc...ainda mais com essa dívida caótica.
Publicidade
Últimas respostas
@palmenryk em 10/06/2025 às 05:52
E fizeram na hora certa, a gente já tá uns 10 anos atrasados...
@deco20 em 09/06/2025 às 16:54
Kkkkkkkk
Os caras mal sabem escrever e faz as operações matemáticas básicas, que dirá tratar com indicadores financeiros
@leaovilacarrao em 09/06/2025 às 16:45
Cara, a vantagem do Flamengo que os caras deram uma dominuida no roubo que aqui esta a todo vapor a uns 20 anos
Time nenhum aguenta
Superfaturaram uma arena, meteram a mão em comissões e deixaram a conta para o clube...
@joao777 em 09/06/2025 às 16:39
Pergunte ao pessoal do fórum com o que trabalha a família do Duílio.
Publicidade
@andresheroi13 em 09/06/2025 às 11:25
No Corinthians se aparecer um cara competente a imprensa vai investigar a vida dele até o dia do nascimento, e se um dia ele falou 'cachorro mal' pra algum cao de rua ele será exposto e atacado até ficar insustentável.
@joseph-dias-schwalk em 09/06/2025 às 10:29
Não vi, vou procurar depois. Vi a entrevista que o chicão deu ao nicola, patético! Só falta ele retomar o processo contra o clube agora kkkkk disse ele:
Saio com a consciência tranquila de que o trabalho foi bem-feito. E o que mais me deixa feliz é o carinho das pessoas. Recebi várias mensagens, de funcionários e jogadores do CT, agradecendo pela parceria, empenho e trabalho, afirma Chicão, destacando pontos positivos da sua passagem pela base. É só ver a quantidade de jogadores vendidos nos últimos anos. Recentemente, mesmo, teve uma proposta de 25 milhões de euros pelo Bidon, outra de 14 milhões de euros pelo Gui Negão.
Poxa bidon 25 milhões de euros e não foi vendido? Kkkk não acredito nisso mesmo, moleque não joga nada, e não é falta de oportunidades, muitas vezes de titular nada mostra, nada ajuda, pelo contrário muitas vezes atrapalha outros jogadores. A convocação dele pra seleção sub-20, mostra o nível CBF. Não te, nexo a convocação, bidon é horrível slk
@artur.sccp1910 em 09/06/2025 às 10:22
O mais perto que chegamos foi o Fred Luz, porem aqui dentro do Clube não tem como um cara nesse nível se manter!
Ou ele sai por conta própria por não se enquadrar no esquema ou vão tirar ele por não se enquadrar no esquema
@flyngv em 09/06/2025 às 10:00
Já tinha comentado isso aqui algumas vezes, os caras de lá vieram da Petrobras, BNDES, Sky, vários diretores do mercado financeiro. Aqui é mané da carne, Nene do Posto, Jaça, Dubingo, Andrés da feira e por aí vai. Outro ponto importante é que quando assisto ao Rozalah falar fico com uma esperança parece um cara preparado, porém nas outras chapas não tem pessoas do mesmo nível então ele vai precisar se misturar com os caras e aí já viu! O sistema é phoda.