x
Fórum do Corinthians

Alguém viu a entrevista do Landim ontem?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gilmar

Ranking: 765º

Gilmar 4.506 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2025 às 07:48
Por Gilmar Fubá Apoiador (@gilmar.fuba)

Ontem teve uma entrevista do Landim do Flamengo na CNN. A entrevista mostra bem o motivo do Flamengo ter saído do buraco e nós estarmos cada vez mais enfiados nele. Cara experiente, com carreira sólida na Petrobrás, enquanto aqui nossos presidentes nem sabem quanto é o EBiTDA do Corinthians, se é que sabem o que é isso.

Lamentável nossos representantes. Chega a dar vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 09/06/2025 às 09:17

O Bandeira de Melo, ex-presidente que tirou o Flamengo da lama, foi diretor do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento). Alta capacidade administrativa e financeira.

Aqui vamos revezando semianalfabetos que querem se dar bem fazendo esquemas e ganhando o dinheiro que nunca conseguiram ganhar trabalhando.

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.445º

André 1.548 posts

@andre-guerrero em 09/06/2025 às 09:44

Aqui tem muito peixe pequeno pra comandar o Corinthians. Precisa de gente grande, do mercado financeiro e etc...ainda mais com essa dívida caótica.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 10/06/2025 às 05:52

E fizeram na hora certa, a gente já tá uns 10 anos atrasados...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/06/2025 às 16:54

Kkkkkkkk

Os caras mal sabem escrever e faz as operações matemáticas básicas, que dirá tratar com indicadores financeiros

Foto do perfil de Fernando Leao

Ranking: 5.139º

Fernando 622 posts

@leaovilacarrao em 09/06/2025 às 16:45

Cara, a vantagem do Flamengo que os caras deram uma dominuida no roubo que aqui esta a todo vapor a uns 20 anos

Time nenhum aguenta

Superfaturaram uma arena, meteram a mão em comissões e deixaram a conta para o clube...

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.043º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 09/06/2025 às 16:39

Pergunte ao pessoal do fórum com o que trabalha a família do Duílio.

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 09/06/2025 às 11:25

No Corinthians se aparecer um cara competente a imprensa vai investigar a vida dele até o dia do nascimento, e se um dia ele falou 'cachorro mal' pra algum cao de rua ele será exposto e atacado até ficar insustentável.

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 09/06/2025 às 10:29

Não vi, vou procurar depois. Vi a entrevista que o chicão deu ao nicola, patético! Só falta ele retomar o processo contra o clube agora kkkkk disse ele:

Saio com a consciência tranquila de que o trabalho foi bem-feito. E o que mais me deixa feliz é o carinho das pessoas. Recebi várias mensagens, de funcionários e jogadores do CT, agradecendo pela parceria, empenho e trabalho, afirma Chicão, destacando pontos positivos da sua passagem pela base. É só ver a quantidade de jogadores vendidos nos últimos anos. Recentemente, mesmo, teve uma proposta de 25 milhões de euros pelo Bidon, outra de 14 milhões de euros pelo Gui Negão.

Poxa bidon 25 milhões de euros e não foi vendido? Kkkk não acredito nisso mesmo, moleque não joga nada, e não é falta de oportunidades, muitas vezes de titular nada mostra, nada ajuda, pelo contrário muitas vezes atrapalha outros jogadores. A convocação dele pra seleção sub-20, mostra o nível CBF. Não te, nexo a convocação, bidon é horrível slk

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 09/06/2025 às 10:22

O mais perto que chegamos foi o Fred Luz, porem aqui dentro do Clube não tem como um cara nesse nível se manter!

Ou ele sai por conta própria por não se enquadrar no esquema ou vão tirar ele por não se enquadrar no esquema

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 09/06/2025 às 10:00

Já tinha comentado isso aqui algumas vezes, os caras de lá vieram da Petrobras, BNDES, Sky, vários diretores do mercado financeiro. Aqui é mané da carne, Nene do Posto, Jaça, Dubingo, Andrés da feira e por aí vai. Outro ponto importante é que quando assisto ao Rozalah falar fico com uma esperança parece um cara preparado, porém nas outras chapas não tem pessoas do mesmo nível então ele vai precisar se misturar com os caras e aí já viu! O sistema é phoda.