Fernando Leao
Cara, a vantagem do Flamengo que os caras deram uma dominuida no roubo que aqui esta a todo vapor a uns 20 anos
Time nenhum aguenta
Superfaturaram uma arena, meteram a mão em comissões e deixaram a conta para o clube...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu a entrevista do Landim ontem?
Em resposta ao tópico:
Ontem teve uma entrevista do Landim do Flamengo na CNN. A entrevista mostra bem o motivo do Flamengo ter saído do buraco e nós estarmos cada vez mais enfiados nele. Cara experiente, com carreira sólida na Petrobrás, enquanto aqui nossos presidentes nem sabem quanto é o EBiTDA do Corinthians, se é que sabem o que é isso.
Lamentável nossos representantes. Chega a dar vergonha.

