Artur Fernandes
O mais perto que chegamos foi o Fred Luz, porem aqui dentro do Clube não tem como um cara nesse nível se manter!
Ou ele sai por conta própria por não se enquadrar no esquema ou vão tirar ele por não se enquadrar no esquema
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu a entrevista do Landim ontem?
Em resposta ao tópico:
Ontem teve uma entrevista do Landim do Flamengo na CNN. A entrevista mostra bem o motivo do Flamengo ter saído do buraco e nós estarmos cada vez mais enfiados nele. Cara experiente, com carreira sólida na Petrobrás, enquanto aqui nossos presidentes nem sabem quanto é o EBiTDA do Corinthians, se é que sabem o que é isso.
Lamentável nossos representantes. Chega a dar vergonha.


