Daniel Schumma
Já tinha comentado isso aqui algumas vezes, os caras de lá vieram da Petrobras, BNDES, Sky, vários diretores do mercado financeiro. Aqui é mané da carne, Nene do Posto, Jaça, Dubingo, Andrés da feira e por aí vai. Outro ponto importante é que quando assisto ao Rozalah falar fico com uma esperança parece um cara preparado, porém nas outras chapas não tem pessoas do mesmo nível então ele vai precisar se misturar com os caras e aí já viu! O sistema é phoda.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu a entrevista do Landim ontem?
Em resposta ao tópico:
Ontem teve uma entrevista do Landim do Flamengo na CNN. A entrevista mostra bem o motivo do Flamengo ter saído do buraco e nós estarmos cada vez mais enfiados nele. Cara experiente, com carreira sólida na Petrobrás, enquanto aqui nossos presidentes nem sabem quanto é o EBiTDA do Corinthians, se é que sabem o que é isso.
Lamentável nossos representantes. Chega a dar vergonha.

