André Guerrero
Aqui tem muito peixe pequeno pra comandar o Corinthians. Precisa de gente grande, do mercado financeiro e etc...ainda mais com essa dívida caótica.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu a entrevista do Landim ontem?
Em resposta ao tópico:
Ontem teve uma entrevista do Landim do Flamengo na CNN. A entrevista mostra bem o motivo do Flamengo ter saído do buraco e nós estarmos cada vez mais enfiados nele. Cara experiente, com carreira sólida na Petrobrás, enquanto aqui nossos presidentes nem sabem quanto é o EBiTDA do Corinthians, se é que sabem o que é isso.
Lamentável nossos representantes. Chega a dar vergonha.



