Alex Santos
Contratar Diniz é igual comprar um Marea
No início você fica feliz, mas quando começa os problemas só resolve passando pra outro tr0x@
em Bate-Papo da Torcida > Como e divertido ver os times do Fernando Diniz jogar
Em resposta ao tópico:
Aqui no Corinthians nunca vai acontecer isso a filosofia aqui e só dinossauro ultrapassado retranqueiro kkkkkkkkkkk amanhã vai ter até volante jogando no ataque pqp