x
Fórum do Corinthians

Como e divertido ver os times do Fernando Diniz jogar

Foto do perfil de Vermax

Ranking: 2.184º

Vermax 1.744 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2025 às 21:19
Por Vermax guaru (@vermax-guaru)

Aqui no Corinthians nunca vai acontecer isso a filosofia aqui e só dinossauro ultrapassado retranqueiro kkkkkkkkkkk amanhã vai ter até volante jogando no ataque pqp

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Ranking: 4.589º

Rodrigo 719 posts

@rodrigo-rodrigues8 em 17/05/2025 às 22:01

KKKK, Diniz não fica até o fim do campeonato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 17/05/2025 às 23:13

Verdade Diniz sempre começou bem e depois foi demitido outros clubes

Foto do perfil de Guilherme Moreno

Guilherme 3 posts

@guilherme-moreno2 em 17/05/2025 às 23:11

Diniz já virou ídolo do Vasco?

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 17/05/2025 às 23:00

Contratar Diniz é igual comprar um Marea

No início você fica feliz, mas quando começa os problemas só resolve passando pra outro tr0x@

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.888 posts

@jorge.perna em 17/05/2025 às 22:39

Dinizismo tem prazo de validade bem curto.

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Farias

Ranking: 3.157º

Mateus 1.154 posts

@mateus-farias em 17/05/2025 às 22:05

Futebol nojento desse senhor Diniz que nunca venha pra cá

Foto do perfil de Linus Staellens

Ranking: 5.379º

Linus 587 posts

@linus-staellens em 17/05/2025 às 21:45

Já fui fã do Diniz.

Mas é isso que falaram uma hora o trem descarrila e sai do 80 para o 8.

Mas uma coisa é certa os jogadores parecem gostar desse jogo.

Os caras jogam sem medo.

Pra assistir nos outros times é divertido.

Mas confesso que aqui não iria durar duas goleadas que ele sempre leva por ano no mínimo.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 17/05/2025 às 21:38

Diniz sempre foi assim

Teve começos empolgantes mas quando chega na metade acaba o gás é que nem uma coca de 3 litros. Foi assim no São Paulo em 2020 e no Fluminense