Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo-rodrigues8 em 17/05/2025 às 22:01
KKKK, Diniz não fica até o fim do campeonato.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius-oliveira9 em 17/05/2025 às 23:13
Verdade Diniz sempre começou bem e depois foi demitido outros clubes
@guilherme-moreno2 em 17/05/2025 às 23:11
Diniz já virou ídolo do Vasco?
@alex-santos9 em 17/05/2025 às 23:00
Contratar Diniz é igual comprar um Marea
No início você fica feliz, mas quando começa os problemas só resolve passando pra outro tr0x@
@jorge.perna em 17/05/2025 às 22:39
Dinizismo tem prazo de validade bem curto.
Publicidade
@mateus-farias em 17/05/2025 às 22:05
Futebol nojento desse senhor Diniz que nunca venha pra cá
@linus-staellens em 17/05/2025 às 21:45
Já fui fã do Diniz.
Mas é isso que falaram uma hora o trem descarrila e sai do 80 para o 8.
Mas uma coisa é certa os jogadores parecem gostar desse jogo.
Os caras jogam sem medo.
Pra assistir nos outros times é divertido.
Mas confesso que aqui não iria durar duas goleadas que ele sempre leva por ano no mínimo.
@professor-girafales1 em 17/05/2025 às 21:38
Diniz sempre foi assim
Teve começos empolgantes mas quando chega na metade acaba o gás é que nem uma coca de 3 litros. Foi assim no São Paulo em 2020 e no Fluminense