Professor Girafales
Diniz sempre foi assim
Teve começos empolgantes mas quando chega na metade acaba o gás é que nem uma coca de 3 litros. Foi assim no São Paulo em 2020 e no Fluminense
em Bate-Papo da Torcida > Como e divertido ver os times do Fernando Diniz jogar
Em resposta ao tópico:
Aqui no Corinthians nunca vai acontecer isso a filosofia aqui e só dinossauro ultrapassado retranqueiro kkkkkkkkkkk amanhã vai ter até volante jogando no ataque pqp

