Vinícius Oliveira
Verdade Diniz sempre começou bem e depois foi demitido outros clubes
em Bate-Papo da Torcida > Como e divertido ver os times do Fernando Diniz jogar
Em resposta ao tópico:
Aqui no Corinthians nunca vai acontecer isso a filosofia aqui e só dinossauro ultrapassado retranqueiro kkkkkkkkkkk amanhã vai ter até volante jogando no ataque pqp