Linus Staellens
Já fui fã do Diniz.
Mas é isso que falaram uma hora o trem descarrila e sai do 80 para o 8.
Mas uma coisa é certa os jogadores parecem gostar desse jogo.
Os caras jogam sem medo.
Pra assistir nos outros times é divertido.
Mas confesso que aqui não iria durar duas goleadas que ele sempre leva por ano no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Como e divertido ver os times do Fernando Diniz jogar
Em resposta ao tópico:
Aqui no Corinthians nunca vai acontecer isso a filosofia aqui e só dinossauro ultrapassado retranqueiro kkkkkkkkkkk amanhã vai ter até volante jogando no ataque pqp