Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilo-speed em 06/03/2025 às 10:39
E os caras ainda falam que o vp era ruim kkkkkk
O cara se nn ganhou a CDB por causa do safagner, e ainda terminamos bem no BR em 4 lugar
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.ferreira69 em 06/03/2025 às 10:47
Chegou as Quartas-final da Libertadores perdendo para o badalado Flamengo, foi Vice-Campeão da Copa do Brasil perde do nos Pênaltis (por causa do Fagner Barriga de cadela e o Vital) além de ficar o Brasileirão inteiro no G4. A raiva da FIEL aqui é o VP ter saído da forma que saiu para o Flamengo, se for analisar com responsabilidade ele não estava errado, a Panela não queria treino intenso, só queriam sombra e água Frescal. Ramón e Emiliano não chega perto do VP.
@hilton.lima.germano1 em 06/03/2025 às 10:46
Pardal pereira outro lixo que não ganhou nada
@boltimao em 06/03/2025 às 10:44
Ramon e fraco, mais o VP e outro fraco, os vexame em clássicos você esquece né. E tão fraco que passou vergonha com time mega campeão os mulambos
@john-johny em 06/03/2025 às 10:43
O cara pode até ter feito um bom trabalho, mas nunca vi um cidadão tão mau caráter fazer nem perto do que ele fez com o Corinthians! Foi covarde, mentiroso e traidor! A atual comissão técnica merece todas as críticas, mas ir tão longe a ponto de exaltar um treinador que fez o que esse cara fez com o Corinthians já é demais!
Publicidade
@jeffjeff2 em 06/03/2025 às 10:43
VP é anos luz melhor que Ramon, mas aquele BOCA era horrível. Um dos piores da história.
BENEDETTO eliminou o Boca sozinho. Nem precisou do Corinthians
@douglasherreira em 06/03/2025 às 10:43
Não ganhou nada aqui, repito... NADA!
assim como o Pardal diaz
@marlon.thome em 06/03/2025 às 10:36
Mas não eliminaria o Barcelona em guayaquil, vocês precisam entender que nome de time não resolve nada. Se ontem fosse o boca na bomboneira não viria de lá com 3x0 nunca.