x
Fórum do Corinthians

VP com Bruno Melo, eliminou o Boca na Bombonera hahaha, ainda querem comparar com Ramon...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valter

Ranking: 770º

Valter 4.485 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 10:14
Por Valter Casagrande (@guigol)

O VP é mestre perto desse argentino ultrapassado. O Luxemburgo sul-americano não chega aos pés do VP.

Parabéns, VP! Última vez que o time do Corinthians teve técnico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sabio Sccp

Ranking: 1.427º

Sabio 2.605 posts

@murilo-speed em 06/03/2025 às 10:39

E os caras ainda falam que o vp era ruim kkkkkk

O cara se nn ganhou a CDB por causa do safagner, e ainda terminamos bem no BR em 4 lugar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.183 posts

@thiago.ferreira69 em 06/03/2025 às 10:47

Chegou as Quartas-final da Libertadores perdendo para o badalado Flamengo, foi Vice-Campeão da Copa do Brasil perde do nos Pênaltis (por causa do Fagner Barriga de cadela e o Vital) além de ficar o Brasileirão inteiro no G4. A raiva da FIEL aqui é o VP ter saído da forma que saiu para o Flamengo, se for analisar com responsabilidade ele não estava errado, a Panela não queria treino intenso, só queriam sombra e água Frescal. Ramón e Emiliano não chega perto do VP.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.904 posts

@hilton.lima.germano1 em 06/03/2025 às 10:46

Pardal pereira outro lixo que não ganhou nada

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 06/03/2025 às 10:44

Ramon e fraco, mais o VP e outro fraco, os vexame em clássicos você esquece né. E tão fraco que passou vergonha com time mega campeão os mulambos

Foto do perfil de Talles Maligno

Talles 78 posts

@john-johny em 06/03/2025 às 10:43

O cara pode até ter feito um bom trabalho, mas nunca vi um cidadão tão mau caráter fazer nem perto do que ele fez com o Corinthians! Foi covarde, mentiroso e traidor! A atual comissão técnica merece todas as críticas, mas ir tão longe a ponto de exaltar um treinador que fez o que esse cara fez com o Corinthians já é demais!

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 386º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 06/03/2025 às 10:43

VP é anos luz melhor que Ramon, mas aquele BOCA era horrível. Um dos piores da história.

BENEDETTO eliminou o Boca sozinho. Nem precisou do Corinthians

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.703 posts

@douglasherreira em 06/03/2025 às 10:43

Não ganhou nada aqui, repito... NADA!

assim como o Pardal diaz

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.670º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 06/03/2025 às 10:36

Mas não eliminaria o Barcelona em guayaquil, vocês precisam entender que nome de time não resolve nada. Se ontem fosse o boca na bomboneira não viria de lá com 3x0 nunca.