Talles Maligno
O cara pode até ter feito um bom trabalho, mas nunca vi um cidadão tão mau caráter fazer nem perto do que ele fez com o Corinthians! Foi covarde, mentiroso e traidor! A atual comissão técnica merece todas as críticas, mas ir tão longe a ponto de exaltar um treinador que fez o que esse cara fez com o Corinthians já é demais!
em Bate-Papo da Torcida > VP com Bruno Melo, eliminou o Boca na Bombonera hahaha, ainda querem...
Em resposta ao tópico:
O VP é mestre perto desse argentino ultrapassado. O Luxemburgo sul-americano não chega aos pés do VP.
Parabéns, VP! Última vez que o time do Corinthians teve técnico!