Ratazanas Trambiqueiros
Chegou as Quartas-final da Libertadores perdendo para o badalado Flamengo, foi Vice-Campeão da Copa do Brasil perde do nos Pênaltis (por causa do Fagner Barriga de cadela e o Vital) além de ficar o Brasileirão inteiro no G4. A raiva da FIEL aqui é o VP ter saído da forma que saiu para o Flamengo, se for analisar com responsabilidade ele não estava errado, a Panela não queria treino intenso, só queriam sombra e água Frescal. Ramón e Emiliano não chega perto do VP.
em Bate-Papo da Torcida > VP com Bruno Melo, eliminou o Boca na Bombonera hahaha, ainda querem...
Em resposta ao tópico:
O VP é mestre perto desse argentino ultrapassado. O Luxemburgo sul-americano não chega aos pés do VP.
Parabéns, VP! Última vez que o time do Corinthians teve técnico!
