Jefferson Santos
VP é anos luz melhor que Ramon, mas aquele BOCA era horrível. Um dos piores da história.
BENEDETTO eliminou o Boca sozinho. Nem precisou do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > VP com Bruno Melo, eliminou o Boca na Bombonera hahaha, ainda querem...
Em resposta ao tópico:
O VP é mestre perto desse argentino ultrapassado. O Luxemburgo sul-americano não chega aos pés do VP.
Parabéns, VP! Última vez que o time do Corinthians teve técnico!
