Lu 777
Pow será que os caras estão com medo de mexer no estatuto, e passar o voto também para a fiel torcida, e de repente mexer nos contratos antigos e começarem a investigar a R&T? Kkkkkk eles vão cair... No tempo certo!
em Bate-Papo da Torcida > Sócios dizem que chance e zero do Augusto sai na...
Em resposta ao tópico:
Silvinho falou isso no Podcastimao e não só ele, eu falei com vários sócios comop Richard Lyra, Clovis Viana, etc, todos falam a mesma coisa. Link do vídeo.


