Corinthiano Roxo
Silvinho falou isso no Podcastimao e não só ele, eu falei com vários sócios comop Richard Lyra, Clovis Viana, etc, todos falam a mesma coisa. Link do vídeo.
em Bate-Papo da Torcida > Sócios dizem que chance e zero do Augusto sai na...










