Carlos Oliveira
Santos ano passado tirou sarro do Vasco, e o final todos viu no que deu! Kkk
em Bate-Papo da Torcida > O mundo é uma roda gigante meus amigos
Em citação ao post:
Sinceramente, a intenção desses clubes pequenos eu até compreendo, estão atrás de cliques. Eu não entendo é quando clube grande faz isso, mas enfim. É atitude típica de nanicos mesmo, a gente deve é se surpreender quando um clube grande que não seja Palmeiras, São Paulo ou Santos fizerem o mesmo, pq o resto nem rivais mesmo são nossos (são rivais pontuais só quando estão em boa fase), que é demonstração de pequenez.
