Sete Sete Sete
Sinceramente, a intenção desses clubes pequenos eu até compreendo, estão atrás de cliques. Eu não entendo é quando clube grande faz isso, mas enfim. É atitude típica de nanicos mesmo, a gente deve é se surpreender quando um clube grande que não seja Palmeiras, São Paulo ou Santos fizerem o mesmo, pq o resto nem rivais mesmo são nossos (são rivais pontuais só quando estão em boa fase), que é demonstração de pequenez.
em Bate-Papo da Torcida > O mundo é uma roda gigante meus amigos
Em resposta ao tópico:
Na próxima rodada o Corinthians pode se classificar para a Libertadores caso vença o Bahia e o Cruzeiro perca da porcada e o Bragantino se perder do Athlético PR e o Fluminense ganhar do Cuiabá será matematicamente rebaixado.
O mundo não gira, ele capota



