Ivaldo Silva
Parceiro desculpa ai apertei a mão errada... Concordo com você... Essa corja de 16 anos tem que vazar do Corinthians... Sabe o que é engraçado pra eles não dá nada é uma vergonha... Apertei de novo aí foi para mão certa... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma junior falar que é corintiano é uma piada de mau gosto
Em citação ao post:
Tinha que dar é uma surra bem dada pra tomar vergonha na cara, esse cara acha que é dono do Corinthians mas não passa de um sic, ele e esses conselheiros são o câncer do Corinthians.

