Ademir Souza
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tuma junior falar que é corintiano é uma piada de mau gosto
Em citação ao post:
Parceiro desculpa ai apertei a mão errada... Concordo com você... Essa corja de 16 anos tem que vazar do Corinthians... Sabe o que é engraçado pra eles não dá nada é uma vergonha... Apertei de novo aí foi para mão certa... Vai Corinthians
