Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo.silva25 em 23/11/2024 às 15:08
#Contra tudo e contra todos
Não ao GOLPE
@ademir.de.souza em 23/11/2024 às 19:10
Tinha que dar é uma surra bem dada pra tomar vergonha na cara, esse cara acha que é dono do Corinthians mas não passa de um sic, ele e esses conselheiros são o câncer do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@xandon em 24/11/2024 às 20:58
Quer ver esses sujeitos sumir do Corinthians, e ainda servir de exemplos para outros conselheiros ladrões corruptos?
É dar um bom sacode nesses pilantras!
@alcides.goncalves.de em 24/11/2024 às 12:36
Este também é o meu pensamento.
A Gaviões da fiel é a que mais tem acesso nas informações daqueles que tem que ser extintos do clube.
A lista é grande, mas se não tirar todos esses ratos não vai melhorar.
Todos aqueles que apoiam ou pertencem a R&T, Rubão, Tuma Júnior e mais um punhado.
Corinthians é do povo, é da torcida. Tirem essas caras. Acabem com esse CONSELHO que não serve pra nada.
@genaro-garrido-neto em 24/11/2024 às 01:34
Comentário ridículo, responda pra todos lerem:
1- essa foto é muito antiga, onde o Andrés era candidato a presidência do Corinthians? E aparecia ao lado do romeu tuma.
2- na última eleição presidencial, o romeu tuma apoiava o sr Augusto mello?
3- o sr. Augusto mello trabalhou na administração do sr Andrés?
Será que se peneirar é tudo cria da mesma farinha?
Isto posto, tenha vergonha e pare de defender os iguais...
@ana-paula-pereira-da em 24/11/2024 às 00:35
Não seria o caso de agir com a antecedência e solicitar na justiça o adiamento da votação até a conclusão do inquérito, e também que seja dado o direito de defesa por parte do Augusto Melo.
Publicidade
@beleza.brown em 23/11/2024 às 21:16
Vai procurar outra teta pra mamar
Vai ser o fim dessa corja golpista
Esses conselheiros que fedem a mofo tem que ser banidos do parque São Jorge
@thiago.nada.eid em 23/11/2024 às 20:00
Tal pai, tal filho!
@denir.de.souza1 em 23/11/2024 às 19:56
Ele é um rato, menos Corinthiano, esse cara tem que ser expulso do Corinthians, esse não representa o clube, fora Tuma, ou sai por bem ou a torcida vai te arrancar daí, você não é bem vindo ao Corinthians, a torcida vai eliminar todos os ratos, só assaltaram o Corinthians, FORA TUMA já
@gean.franca em 23/11/2024 às 19:33
Cuidado que ele vai te processar alegando fake news e ajudando o Augusto kkkkkk.