Ramon Santana
Estou com 35 e tenho o mesmo sentimento, então imagino você...
Sempre que ouço algum narrador falar 'Fulano está a X dias sem fazer gols...', já penso, 'então hoje ele vai fazer contra nós', pq é impressionante como estamos servindo de quebra de tabus negativos dos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto de acreditar em sentimento de classificação
Em resposta ao tópico:
Não sei se é a idade de 83 anos, nem tão velha nem tão idosa, sou como um carro semi novo
Mas cansei desse assunto de sentimento que vamos classificar. Tive o mesmo sentimento em 22 que seríamos campeões, depois tive sentimento que eliminaríamos o São Paulo no Morumbi em 23. Esse ano eu tive a certeza que iríamos passar pelo Flamengo, e no final o elenco só decepcionava.
Contra o Racing tem toda a história de Ramon Diaz que com vários times jamais perdeu ou foi eliminado em El Cilindro. Mas parece que essas estatísticas com a gente não dá certo, na verdade eu fico é com medo quando os narradores começam falar que tal time está sem fazer gols 20 jogos, porque sei que vão fazer contra o Corinthians, ou que o Corinthians nunca perdeu em tal lugar, aí vai e perde
De verdade só queria mesmo um título antes de morrer, estou cansada de sofrimento
Eu tenho números