Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno-santos7 em 29/10/2024 às 14:17
Penso o mesmo, e sempre tem alguém que posta antes do jogo que vamos ganhar, que vamos passar etc, eu me iludo como se fosse um filme se superação, mas sempre nós que somos superados.
@antonio.junior46 em 29/10/2024 às 14:23
Também não boto fé na classificação não; este elenco já deu mostras que é bunda-mole e pipoqueiro; na hora que a coisa aperta, tremem. Ramón pode ter sua parcela numa possível eliminação, mas falta aos jogadores a questão da atitude, coisa que tem se tornado cada vez mais rara para quem veste o manto (e que um dia foi item obrigatório para quem joga no Timão). Apoio não vai faltar; estarei assistindo (e sofrendo) como sempre. Que eu queime a língua e passemos à final; vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.henrique.mart2 em 31/10/2024 às 00:17
Essa questão de acreditar no imponderável e etc. Vem desde a Final da Copa do Brasil de 2018 que fomos roubados contra o Cruzeiro, que inclusive podemos amanhã ir pra uma final contra eles e ter a chance da vingança pelo roubo.
Porém, essa mística funcionava até essa data. Parece que depois que implementaram o VAR tiraram até a energia vencedora e boa que dava certo para o Corinthians.
Lembro que antes esses tipos de coisa mais influenciava a favor do que contra, principalmente em decisões.
O fato é que o Corinthians está numa onda espiral sem títulos e que precisa ser quebrado o quanto antes, se não vai ficar uma paranóia, uma neurose e fora uma energia negativa que depois fica quase impossível tirar.
Que amanhã seja como for, tanto faz o placar ou nos pênaltis, mas que seja o final um feliz quando o juiz apitar o fim do jogo e o Corinthians estará em Assunção no final de Novembro.
@carlos.timao10 em 30/10/2024 às 23:58
Eu também... Vou torcer pianinho, sem me iludir, tomara que vença...
@mello56 em 30/10/2024 às 11:10
A sabedoria da vida nos mostra muitas coisas, mas as vezes viajamos com a emoção e não com a razão.
Ter Fé, acreditar e pensar positivamente, são sentimentos e ações que devemos sempre alimentar e fortalecer para que tudo na vida ocorra com equilíbrio e assim conquistarmos o desejado.
Mas é a vida, como no futebol nem sempre isso é unânime em acontecer. Ora vitórias, ora realizações, ora dificuldades, ora prejuízos, ora alegrias e ora tristezas.
Números são exatos em contas, em equações, mas no esporte e sobretudo no futebol, coincidem as vezes e passam longe em outras.
Portanto o que devemos analisar em especial neste ano de 2024, toda turbulência financeira, administrativa, politica e todos nós sabemos que a imprensa na sua grande maioria é perniciosa ao Corinthians. Neste grande balaio chegarmos até a semi da Copa do Brasil com o queridinho da CBFLA, foi muito mais que dezenas de outros times que estão ilesos pela imprensa doentia, e sem pressões, e agora na Sula, temos que jogar passando o favorecimento total ao time argentino. Também na SULA fomos melhores que dezenas de times mais preparados, lembrem-se disto!
Nossa saga, infelizmente é o brasileirão onde deixamos escapar resultados inacreditáveis e alguns jogos com VAR e juízes claramente, visivelmente com sede de nos prejudicar!
É tão tênue a nossa performance no Brasileirão, que se tivéssemos 3 ou 4 pontos a mais, estaríamos numa situação muito mais tranquila, e o que são 3 ou 4 pontos?
Resumindo, dados estatisiticos, números, torcida, camisa, etc, no futebol não é garantia de vitória!
Então vamos aprimorar a FÉ, pensamento positivo e acreditar sempre!
VAI CORINTHIANS!
@soaresolmo em 30/10/2024 às 11:04
A minha maio surpresa deste ano foi o sacode que aplicamos no Fortaleza tanto no jogo de ida como no jogo de volta. Mas depois...
Publicidade
@ramon.santana4 em 30/10/2024 às 10:44
Estou com 35 e tenho o mesmo sentimento, então imagino você...
Sempre que ouço algum narrador falar 'Fulano está a X dias sem fazer gols...', já penso, 'então hoje ele vai fazer contra nós', pq é impressionante como estamos servindo de quebra de tabus negativos dos outros.
@matheus.oliveira142 em 30/10/2024 às 09:42
Já adianto, muito difícil classificar, esses caras pipocam em jogos assim, nem me iludo mais, se não cair já tá de bom tamanho
@luan.fps em 30/10/2024 às 09:31
Entenda. Enquanto não houver uma gestão boa vai ser isso aí. Torcedor é acostumado com sofrimento pq nunca tivemos uma gestão decente.
O que ganha título é time e técnico competente.
Jogador bom e um elenco de peso. Se não tiver isso vai ser sempre o mesmo roteiro. Pode até chegar longe mas vai morrer na praia sempre.
@fe1910 em 30/10/2024 às 08:48
Vamos passar véia, você tem os números eu tenho a fé