Paulo Santos
Essa questão de acreditar no imponderável e etc. Vem desde a Final da Copa do Brasil de 2018 que fomos roubados contra o Cruzeiro, que inclusive podemos amanhã ir pra uma final contra eles e ter a chance da vingança pelo roubo.
Porém, essa mística funcionava até essa data. Parece que depois que implementaram o VAR tiraram até a energia vencedora e boa que dava certo para o Corinthians.
Lembro que antes esses tipos de coisa mais influenciava a favor do que contra, principalmente em decisões.
O fato é que o Corinthians está numa onda espiral sem títulos e que precisa ser quebrado o quanto antes, se não vai ficar uma paranóia, uma neurose e fora uma energia negativa que depois fica quase impossível tirar.
Que amanhã seja como for, tanto faz o placar ou nos pênaltis, mas que seja o final um feliz quando o juiz apitar o fim do jogo e o Corinthians estará em Assunção no final de Novembro.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto de acreditar em sentimento de classificação
Em resposta ao tópico:
Não sei se é a idade de 83 anos, nem tão velha nem tão idosa, sou como um carro semi novo
Mas cansei desse assunto de sentimento que vamos classificar. Tive o mesmo sentimento em 22 que seríamos campeões, depois tive sentimento que eliminaríamos o São Paulo no Morumbi em 23. Esse ano eu tive a certeza que iríamos passar pelo Flamengo, e no final o elenco só decepcionava.
Contra o Racing tem toda a história de Ramon Diaz que com vários times jamais perdeu ou foi eliminado em El Cilindro. Mas parece que essas estatísticas com a gente não dá certo, na verdade eu fico é com medo quando os narradores começam falar que tal time está sem fazer gols 20 jogos, porque sei que vão fazer contra o Corinthians, ou que o Corinthians nunca perdeu em tal lugar, aí vai e perde
De verdade só queria mesmo um título antes de morrer, estou cansada de sofrimento
Eu tenho números
