Bruno Santos
Penso o mesmo, e sempre tem alguém que posta antes do jogo que vamos ganhar, que vamos passar etc, eu me iludo como se fosse um filme se superação, mas sempre nós que somos superados.
em Bate-Papo da Torcida > Desisto de acreditar em sentimento de classificação
Em resposta ao tópico:
Não sei se é a idade de 83 anos, nem tão velha nem tão idosa, sou como um carro semi novo
Mas cansei desse assunto de sentimento que vamos classificar. Tive o mesmo sentimento em 22 que seríamos campeões, depois tive sentimento que eliminaríamos o São Paulo no Morumbi em 23. Esse ano eu tive a certeza que iríamos passar pelo Flamengo, e no final o elenco só decepcionava.
Contra o Racing tem toda a história de Ramon Diaz que com vários times jamais perdeu ou foi eliminado em El Cilindro. Mas parece que essas estatísticas com a gente não dá certo, na verdade eu fico é com medo quando os narradores começam falar que tal time está sem fazer gols 20 jogos, porque sei que vão fazer contra o Corinthians, ou que o Corinthians nunca perdeu em tal lugar, aí vai e perde
De verdade só queria mesmo um título antes de morrer, estou cansada de sofrimento
Eu tenho números









