Julio Mello
A sabedoria da vida nos mostra muitas coisas, mas as vezes viajamos com a emoção e não com a razão.
Ter Fé, acreditar e pensar positivamente, são sentimentos e ações que devemos sempre alimentar e fortalecer para que tudo na vida ocorra com equilíbrio e assim conquistarmos o desejado.
Mas é a vida, como no futebol nem sempre isso é unânime em acontecer. Ora vitórias, ora realizações, ora dificuldades, ora prejuízos, ora alegrias e ora tristezas.
Números são exatos em contas, em equações, mas no esporte e sobretudo no futebol, coincidem as vezes e passam longe em outras.
Portanto o que devemos analisar em especial neste ano de 2024, toda turbulência financeira, administrativa, politica e todos nós sabemos que a imprensa na sua grande maioria é perniciosa ao Corinthians. Neste grande balaio chegarmos até a semi da Copa do Brasil com o queridinho da CBFLA, foi muito mais que dezenas de outros times que estão ilesos pela imprensa doentia, e sem pressões, e agora na Sula, temos que jogar passando o favorecimento total ao time argentino. Também na SULA fomos melhores que dezenas de times mais preparados, lembrem-se disto!
Nossa saga, infelizmente é o brasileirão onde deixamos escapar resultados inacreditáveis e alguns jogos com VAR e juízes claramente, visivelmente com sede de nos prejudicar!
É tão tênue a nossa performance no Brasileirão, que se tivéssemos 3 ou 4 pontos a mais, estaríamos numa situação muito mais tranquila, e o que são 3 ou 4 pontos?
Resumindo, dados estatisiticos, números, torcida, camisa, etc, no futebol não é garantia de vitória!
Então vamos aprimorar a FÉ, pensamento positivo e acreditar sempre!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Desisto de acreditar em sentimento de classificação
Em resposta ao tópico:
Não sei se é a idade de 83 anos, nem tão velha nem tão idosa, sou como um carro semi novo
Mas cansei desse assunto de sentimento que vamos classificar. Tive o mesmo sentimento em 22 que seríamos campeões, depois tive sentimento que eliminaríamos o São Paulo no Morumbi em 23. Esse ano eu tive a certeza que iríamos passar pelo Flamengo, e no final o elenco só decepcionava.
Contra o Racing tem toda a história de Ramon Diaz que com vários times jamais perdeu ou foi eliminado em El Cilindro. Mas parece que essas estatísticas com a gente não dá certo, na verdade eu fico é com medo quando os narradores começam falar que tal time está sem fazer gols 20 jogos, porque sei que vão fazer contra o Corinthians, ou que o Corinthians nunca perdeu em tal lugar, aí vai e perde
De verdade só queria mesmo um título antes de morrer, estou cansada de sofrimento
Eu tenho números
