x

Post de JULIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A sabedoria da vida nos mostra muitas coisas, mas as vezes viajamos com a emoção e não com a razão.

Ter Fé, acreditar e pensar positivamente, são sentimentos e ações que devemos sempre alimentar e fortalecer para que tudo na vida ocorra com equilíbrio e assim conquistarmos o desejado.

Mas é a vida, como no futebol nem sempre isso é unânime em acontecer. Ora vitórias, ora realizações, ora dificuldades, ora prejuízos, ora alegrias e ora tristezas.

Números são exatos em contas, em equações, mas no esporte e sobretudo no futebol, coincidem as vezes e passam longe em outras.

Portanto o que devemos analisar em especial neste ano de 2024, toda turbulência financeira, administrativa, politica e todos nós sabemos que a imprensa na sua grande maioria é perniciosa ao Corinthians. Neste grande balaio chegarmos até a semi da Copa do Brasil com o queridinho da CBFLA, foi muito mais que dezenas de outros times que estão ilesos pela imprensa doentia, e sem pressões, e agora na Sula, temos que jogar passando o favorecimento total ao time argentino. Também na SULA fomos melhores que dezenas de times mais preparados, lembrem-se disto!

Nossa saga, infelizmente é o brasileirão onde deixamos escapar resultados inacreditáveis e alguns jogos com VAR e juízes claramente, visivelmente com sede de nos prejudicar!

É tão tênue a nossa performance no Brasileirão, que se tivéssemos 3 ou 4 pontos a mais, estaríamos numa situação muito mais tranquila, e o que são 3 ou 4 pontos?

Resumindo, dados estatisiticos, números, torcida, camisa, etc, no futebol não é garantia de vitória!

Então vamos aprimorar a FÉ, pensamento positivo e acreditar sempre!

VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Desisto de acreditar em sentimento de classificação

Em resposta ao tópico:

Não sei se é a idade de 83 anos, nem tão velha nem tão idosa, sou como um carro semi novo

Mas cansei desse assunto de sentimento que vamos classificar. Tive o mesmo sentimento em 22 que seríamos campeões, depois tive sentimento que eliminaríamos o São Paulo no Morumbi em 23. Esse ano eu tive a certeza que iríamos passar pelo Flamengo, e no final o elenco só decepcionava.

Contra o Racing tem toda a história de Ramon Diaz que com vários times jamais perdeu ou foi eliminado em El Cilindro. Mas parece que essas estatísticas com a gente não dá certo, na verdade eu fico é com medo quando os narradores começam falar que tal time está sem fazer gols 20 jogos, porque sei que vão fazer contra o Corinthians, ou que o Corinthians nunca perdeu em tal lugar, aí vai e perde

De verdade só queria mesmo um título antes de morrer, estou cansada de sofrimento

Eu tenho números

Responder ao post do JULIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 9 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 13 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 31 segundos por Chato do Forum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 49 segundos por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 56 segundos por Coringão Timão

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Vanderlei Thomé de Campos

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico