Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leandro.gaveluk1 em 19/10/2024 às 09:39
Depois da quitação, o próximo passo será a ampliação da arena...
@corleon em 19/10/2024 às 11:00
Mesmo que a torcida consiga quitar a arena, o clube ainda continuará em dificuldades financeiras.
O maior problema do Corinthians não é a dívida da arena, e sim as dívidas de curto prazo.
A Arena está financiada a longo prazo, assim como algumas dívidas tributárias que foram parceladas para vários clubes alguns anos atrás.
A quitação da Arena vai ajudar o Corinthians a aumentar a receita, mas mesmo com a quitação dela, vai ser necessário alguns anos de boa gestão/administração para tudo ficar em dia - ela quitada não necessariamente vai significar dinheiro em caixa e contas em dia
Publicidade
Últimas respostas
@cris.siqueira em 20/10/2024 às 17:03
Amém! E ampliação da arena. E o dinheiro das bilheterias deve ser usado para o pagamento das demais dívidas. Por fim, expulsão de tantos corruptos que ainda estão ai dentro...Em poucos anos, seremos a maior potência do futebol brasileiro.
@timaoloco em 20/10/2024 às 13:58
Depois da quitação do estádio, próximo passo e tirar os câncer que a dentro do cluber, eliminar essas doença que olha para o clube para se beneficiar e não beneficiar o clube, aí sim o time vai voar alto
@guilherme.magalhaes. em 20/10/2024 às 11:16
Assim seja... Não podemos esquecer também da dívida astronômica que aquela corja deixou, da pra usar parte dessa grana para pagar algumas dividas também!
@gigantepoderoso em 20/10/2024 às 10:01
Eu creio!
Publicidade
@elias.reimberg em 20/10/2024 às 01:28
Se o texto falar de todas as dívidas, beleza. Agora se for o estádio apenas, isso não vai resolver a situação. O que estrangula o Corinthians na questão das dívidas, são as de curto prazo. Corinthians tem que pagar entre 400 mi até 600 até o ano que vem. Isso não tem nada c o estádio. Espero que de certo a ideia de quitar o estádio, mas é como qrer quitar um imóvel que tá financiado em 30 anos primeiro do que pagar o cheque especial e o cartão de crédito.
Você tira uma divida da frente e continua c c a corda no pescoço.
@rosinete.rosa em 20/10/2024 às 01:11
Só acho que a nossa Arena deveria ter uma capacidade maior e menos luxo.
Somos o time do povo, sempre lotamos o Morumbi, o Pacaembu, o Maracanã e outros estádios.
Sempre com a b.u.n.d.a no cimento das arquibancadas.
Sou fiel torcedor do plano minha vida e pelo horário que trabalho não tem como assistir os jogos na Arena, quando dá, não tenho pontos suficientes para comprar os ingressos, sem contar que deve ter cambistas adquirindo ingressos com facilidade.
@reginaldo.zanini em 19/10/2024 às 18:59
Gostei de ver esse post. Deu até pra imaginar os contra sofrendo e tremendo quando bater de frente.
@marcelon em 19/10/2024 às 18:30
Depois de quitar Arena próximo passo é diminuir a dívida de R$ 1,5 bilhão, afinal essa dívida além de ser mais que o dobro da dívida da Arena ainda por cima tem juros bem mais alto e grande prazo de curto prazo.