x
Fórum do Corinthians

Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2024 às 18:03
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer

Quando o Corinthians finalmente quitar a Arena, um novo capítulo de glória e grandeza será escrito na história do clube. Sem as amarras da dívida, o Timão estará livre para voar alto, investindo pesado em reforços que farão tremer os adversários, fortalecendo a base que sempre revelou craques e elevando o nível de cada jogo. A Neo Química Arena, que já é a casa do povo, será um verdadeiro caldeirão de alegria, com cada grito da Fiel ecoando como nunca. Sem dívidas, o Corinthians se tornará uma potência ainda maior, capaz de sonhar alto e brigar de igual para igual com os maiores do mundo. Vai ser o Corinthians voltando a ser Corinthians, forte, gigante, pronto para conquistar tudo e dar ainda mais orgulho para a torcida mais apaixonada do Brasil.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leandro Gaveluk

Leandro 5 posts

@leandro.gaveluk1 em 19/10/2024 às 09:39

Depois da quitação, o próximo passo será a ampliação da arena...

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.016º

Izaac 1.877 posts

@corleon em 19/10/2024 às 11:00

Mesmo que a torcida consiga quitar a arena, o clube ainda continuará em dificuldades financeiras.

O maior problema do Corinthians não é a dívida da arena, e sim as dívidas de curto prazo.

A Arena está financiada a longo prazo, assim como algumas dívidas tributárias que foram parceladas para vários clubes alguns anos atrás.

A quitação da Arena vai ajudar o Corinthians a aumentar a receita, mas mesmo com a quitação dela, vai ser necessário alguns anos de boa gestão/administração para tudo ficar em dia - ela quitada não necessariamente vai significar dinheiro em caixa e contas em dia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cris Siqueira

Ranking: 282º

Cris 131 posts

@cris.siqueira em 20/10/2024 às 17:03

Amém! E ampliação da arena. E o dinheiro das bilheterias deve ser usado para o pagamento das demais dívidas. Por fim, expulsão de tantos corruptos que ainda estão ai dentro...Em poucos anos, seremos a maior potência do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Kleber Matias Do Prado

Ranking: 8.845º

Kleber 263 posts

@timaoloco em 20/10/2024 às 13:58

Depois da quitação do estádio, próximo passo e tirar os câncer que a dentro do cluber, eliminar essas doença que olha para o clube para se beneficiar e não beneficiar o clube, aí sim o time vai voar alto

Foto do perfil de Guilherme Magalhães Da Gragnano

Guilherme 83 posts

@guilherme.magalhaes. em 20/10/2024 às 11:16

Assim seja... Não podemos esquecer também da dívida astronômica que aquela corja deixou, da pra usar parte dessa grana para pagar algumas dividas também!

Foto do perfil de Nivaldo Damião Da Silva

Nivaldo 15 posts

@gigantepoderoso em 20/10/2024 às 10:01

Eu creio!

Publicidade

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.436º

Elias 1.556 posts

@elias.reimberg em 20/10/2024 às 01:28

Se o texto falar de todas as dívidas, beleza. Agora se for o estádio apenas, isso não vai resolver a situação. O que estrangula o Corinthians na questão das dívidas, são as de curto prazo. Corinthians tem que pagar entre 400 mi até 600 até o ano que vem. Isso não tem nada c o estádio. Espero que de certo a ideia de quitar o estádio, mas é como qrer quitar um imóvel que tá financiado em 30 anos primeiro do que pagar o cheque especial e o cartão de crédito.

Você tira uma divida da frente e continua c c a corda no pescoço.

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.898º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 20/10/2024 às 01:11

Só acho que a nossa Arena deveria ter uma capacidade maior e menos luxo.

Somos o time do povo, sempre lotamos o Morumbi, o Pacaembu, o Maracanã e outros estádios.

Sempre com a b.u.n.d.a no cimento das arquibancadas.

Sou fiel torcedor do plano minha vida e pelo horário que trabalho não tem como assistir os jogos na Arena, quando dá, não tenho pontos suficientes para comprar os ingressos, sem contar que deve ter cambistas adquirindo ingressos com facilidade.

Foto do perfil de Reginaldo Zanini

Ranking: 8.396º

Reginaldo 288 posts

@reginaldo.zanini em 19/10/2024 às 18:59

Gostei de ver esse post. Deu até pra imaginar os contra sofrendo e tremendo quando bater de frente.

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.240º

Marcelo 2.984 posts

@marcelon em 19/10/2024 às 18:30

Depois de quitar Arena próximo passo é diminuir a dívida de R$ 1,5 bilhão, afinal essa dívida além de ser mais que o dobro da dívida da Arena ainda por cima tem juros bem mais alto e grande prazo de curto prazo.