Almir Rosa
Só acho que a nossa Arena deveria ter uma capacidade maior e menos luxo.
Somos o time do povo, sempre lotamos o Morumbi, o Pacaembu, o Maracanã e outros estádios.
Sempre com a b.u.n.d.a no cimento das arquibancadas.
Sou fiel torcedor do plano minha vida e pelo horário que trabalho não tem como assistir os jogos na Arena, quando dá, não tenho pontos suficientes para comprar os ingressos, sem contar que deve ter cambistas adquirindo ingressos com facilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians finalmente quitar a Arena, um novo capítulo de glória e grandeza será escrito na história do clube. Sem as amarras da dívida, o Timão estará livre para voar alto, investindo pesado em reforços que farão tremer os adversários, fortalecendo a base que sempre revelou craques e elevando o nível de cada jogo. A Neo Química Arena, que já é a casa do povo, será um verdadeiro caldeirão de alegria, com cada grito da Fiel ecoando como nunca. Sem dívidas, o Corinthians se tornará uma potência ainda maior, capaz de sonhar alto e brigar de igual para igual com os maiores do mundo. Vai ser o Corinthians voltando a ser Corinthians, forte, gigante, pronto para conquistar tudo e dar ainda mais orgulho para a torcida mais apaixonada do Brasil.
#VaiCorinthians
