Izaac Corleon
Mesmo que a torcida consiga quitar a arena, o clube ainda continuará em dificuldades financeiras.
O maior problema do Corinthians não é a dívida da arena, e sim as dívidas de curto prazo.
A Arena está financiada a longo prazo, assim como algumas dívidas tributárias que foram parceladas para vários clubes alguns anos atrás.
A quitação da Arena vai ajudar o Corinthians a aumentar a receita, mas mesmo com a quitação dela, vai ser necessário alguns anos de boa gestão/administração para tudo ficar em dia - ela quitada não necessariamente vai significar dinheiro em caixa e contas em dia
em Bate-Papo da Torcida > Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians finalmente quitar a Arena, um novo capítulo de glória e grandeza será escrito na história do clube. Sem as amarras da dívida, o Timão estará livre para voar alto, investindo pesado em reforços que farão tremer os adversários, fortalecendo a base que sempre revelou craques e elevando o nível de cada jogo. A Neo Química Arena, que já é a casa do povo, será um verdadeiro caldeirão de alegria, com cada grito da Fiel ecoando como nunca. Sem dívidas, o Corinthians se tornará uma potência ainda maior, capaz de sonhar alto e brigar de igual para igual com os maiores do mundo. Vai ser o Corinthians voltando a ser Corinthians, forte, gigante, pronto para conquistar tudo e dar ainda mais orgulho para a torcida mais apaixonada do Brasil.
#VaiCorinthians





