Elias Reimberg
Se o texto falar de todas as dívidas, beleza. Agora se for o estádio apenas, isso não vai resolver a situação. O que estrangula o Corinthians na questão das dívidas, são as de curto prazo. Corinthians tem que pagar entre 400 mi até 600 até o ano que vem. Isso não tem nada c o estádio. Espero que de certo a ideia de quitar o estádio, mas é como qrer quitar um imóvel que tá financiado em 30 anos primeiro do que pagar o cheque especial e o cartão de crédito.
Você tira uma divida da frente e continua c c a corda no pescoço.
em Bate-Papo da Torcida > Depois que a torcida quitar a Arena isso vai acontecer
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians finalmente quitar a Arena, um novo capítulo de glória e grandeza será escrito na história do clube. Sem as amarras da dívida, o Timão estará livre para voar alto, investindo pesado em reforços que farão tremer os adversários, fortalecendo a base que sempre revelou craques e elevando o nível de cada jogo. A Neo Química Arena, que já é a casa do povo, será um verdadeiro caldeirão de alegria, com cada grito da Fiel ecoando como nunca. Sem dívidas, o Corinthians se tornará uma potência ainda maior, capaz de sonhar alto e brigar de igual para igual com os maiores do mundo. Vai ser o Corinthians voltando a ser Corinthians, forte, gigante, pronto para conquistar tudo e dar ainda mais orgulho para a torcida mais apaixonada do Brasil.
#VaiCorinthians

