Regis Almeida
Sem querer ser reclamão, mais já sendo.
Puxa outras matérias ai que irão ver que era depois da Copa, depois final do ano, depois antes da Libertadores, agora em fevereiro / março e quando chegar março vai ser nas férias de junho / julho e por ai vai.
em Estádio do Corinthians > Informações Arena Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Pessoal acabei de conversar com o Ricardo Corregio(engenheiro da nossa Arena) ele me passou algumas informações. Vamos lá.
Forro : Termina em fevereiro. Não há tempo do primeiro jogo da Libertadores.
Vidro - Cobertura : Termina em março.
Telões : Serão dois teloes, chega no fim de fevereiro e será instalada em março.
Tudo já está na Arena menos os telões.
ABS! Vai Corinthians!
















