Sandro Nery
Mas precisa lembrar que a prefeitura não liberou os CIDs ainda e nem conseguimos os naming rights, então pra fazer essas coisas precisam pegar empréstimos, tornando tudo mais demorado
em Estádio do Corinthians > Informações Arena Corinthians!
Em citação ao post:
Sem querer ser reclamão, mais já sendo.
Puxa outras matérias ai que irão ver que era depois da Copa, depois final do ano, depois antes da Libertadores, agora em fevereiro / março e quando chegar março vai ser nas férias de junho / julho e por ai vai.


