x
Fórum do Corinthians

O aviso que veio na tempestade está se cumprindo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Just

Ranking: 5.553º

Just 559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/09/2024 às 00:22
Por Just Banned (@anderson.lucas.ferna)

O aviso que veio na tempestade está se cumprindo

Ele avisou rapaziada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 12/09/2024 às 00:26

Esse ai já virou ídolo só por ser mostrar confiante mesmo o clube desmoronando naqueles dias difíceis

Foto do perfil de Danilo Daiane

Ranking: 68º

Danilo 1.095 posts

@danilo.daiane em 13/09/2024 às 09:12

Mano esse cara nasceu Corinthiano na Argentina, ele só não sabia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edmilson De Oliveira

Ranking: 9.723º

Edmilson 221 posts

@edmilson.de.oliveira em 14/09/2024 às 11:37

Garrote foi à melhor contratação! Foi Timão!

Foto do perfil de Marcio Andre

Marcio 158 posts

@marcio.andre7 em 13/09/2024 às 23:34

Esse veio para o Corinthians com garra para derrubar essa tristeza nossa! Ele foi o começo de uma enorme fase! Que essa fase incrível NÃO TENHA FIM!

Foto do perfil de Fernando  Pontes

Fernando 78 posts

@fernando-henrique-po em 13/09/2024 às 20:31

Ele e menphis vai fazer a tempestade lá na frente?

Foto do perfil de José Carlos Lorasque

Ranking: 8.361º

José 290 posts

@jose-carlos-lorasque em 13/09/2024 às 18:16

O mais interessante é que as pessoas postam fotos de nossos jogadores e sem ter noção estão fazendo propaganda de uma empresa que fez nisso clube de palhaço, a tal Vai de Bet, olha a camisa que o Garro está usando nessa foto, temos que nos atualizarmos ao postar alguma matéria que queremos expor, não vou curtir essa postagem exatamente pela propaganda gratuita a quem tantos prejuízos nos causou, fim de linha para essa tal de vai de bet, boicote total a ela, precisam entender que nos perdemos, mas eles perderam muito, mas muito mal.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Ferraz

Ranking: 9.039º

Ricardo 253 posts

@ricardo.ferraz5 em 13/09/2024 às 17:44

Dá até medo de elogiar muito esse cara, pq as SAF's europeias podem tirá-lo do time sem pestanejar.

Vou criticar então: esse cara não joga nada, ele só serve para o Corinthians (entendedores entenderão);)

Foto do perfil de Miciano Silva

Miciano 29 posts

@miciano.silva em 13/09/2024 às 15:20

Esse aí já caiu ns graça da torcida, irão cansar de fazer gol com as bolas enfiada por ele, deixando os atacantes na cara do gol?

Foto do perfil de Deysi Nobre

Deysi 4 posts

@deysi.nobre1 em 13/09/2024 às 14:15

Aqueles dias foram muito difíceis, todo dia uma bomba diferente para o torcedor, esse simples gesto me tocou muito na época.

Foto do perfil de Reginaldo Silva

Ranking: 6.512º

Reginaldo 438 posts

@reginaldo.silva25 em 13/09/2024 às 14:13

Ele avisou não vamos desistir mesmo com todas aquelas tempestades

Garro você é da fiel