Ricardo Ferraz
Dá até medo de elogiar muito esse cara, pq as SAF's europeias podem tirá-lo do time sem pestanejar.
Vou criticar então: esse cara não joga nada, ele só serve para o Corinthians (entendedores entenderão);)
em Bate-Papo da Torcida > O aviso que veio na tempestade está se cumprindo

