José Lorasque
O mais interessante é que as pessoas postam fotos de nossos jogadores e sem ter noção estão fazendo propaganda de uma empresa que fez nisso clube de palhaço, a tal Vai de Bet, olha a camisa que o Garro está usando nessa foto, temos que nos atualizarmos ao postar alguma matéria que queremos expor, não vou curtir essa postagem exatamente pela propaganda gratuita a quem tantos prejuízos nos causou, fim de linha para essa tal de vai de bet, boicote total a ela, precisam entender que nos perdemos, mas eles perderam muito, mas muito mal.
em Bate-Papo da Torcida > O aviso que veio na tempestade está se cumprindo



