Corinthiano...
Não adianta.
Com T.O não tem diálogo e sim monólogo.
Só a visão deles é que está 'correta'.
As entidades vão continuar orientando a arbitragem a paralisar se acender sinalizador e eles vão continuar acendendo o troço mesmo que isso venha a retardar o andamento do jogo.
Quero ver quando o clube começar a perder pontos por isso.
Só assim quem sabe eles param com isso.
Quem sabe, porque ainda duvido que eles se importem com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada torce para si mesma