x
Fórum do Corinthians

Torcida Organizada torce para si mesma

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 3.707º

Augusto 952 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2024 às 20:18
Por Augusto Filho (@augusto-filho)

No melhor momento do time os retardados acendem sinalizadores...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 20/04/2024 às 21:31

Eu falo isso faz é tempo, esses caras não está nem aí para o clube.

Foto do perfil de Igor

Ranking: 1.417º

Igor 2.640 posts

@igor2 em 20/04/2024 às 20:22

Só querem aparecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uanderson Santos

Ranking: 6.812º

Uanderson 406 posts

@uanderson.santos1 em 21/04/2024 às 11:55

Agora seria um momento de ir fazer uma cobrança no elenco pois o time tá em dia, perguntar para o Cássio porque ele está fora de forma, nem saltar ele salta mais, más com que moral essa torcida tem se eles esfriaram o time quando estava indo pra cima dos caras?

Foto do perfil de Uanderson Santos

Ranking: 6.812º

Uanderson 406 posts

@uanderson.santos1 em 21/04/2024 às 11:52

Agora que m

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 21/04/2024 às 11:45

Não adianta.

Com T.O não tem diálogo e sim monólogo.

Só a visão deles é que está 'correta'.

As entidades vão continuar orientando a arbitragem a paralisar o jogo se acender sinalizador e eles vão continuar acendendo o troço mesmo que isso venha a retardar o andamento da partida.

Quero ver quando o clube começar a perder pontos por isso.

Só assim quem sabe eles param com isso.

Quem sabe, porque ainda duvido que eles se importem com isso.

Foto do perfil de Corinthiano...

Ranking: 2.339º

Corinthiano... 1.630 posts

@marcio.gonsalves.dos em 21/04/2024 às 11:44

Não adianta.

Com T.O não tem diálogo e sim monólogo.

Só a visão deles é que está 'correta'.

As entidades vão continuar orientando a arbitragem a paralisar se acender sinalizador e eles vão continuar acendendo o troço mesmo que isso venha a retardar o andamento do jogo.

Quero ver quando o clube começar a perder pontos por isso.

Só assim quem sabe eles param com isso.

Quem sabe, porque ainda duvido que eles se importem com isso.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 21/04/2024 às 11:16

Sou contra esses malditos sinalizadores, mas o time em 80 minutos mal levou perigo, ai ascendem e querem culpar eles por falta de eficiencia do time.

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 21/04/2024 às 11:13

É sempre assim por bastante tempo já. Quando o time começa amassar os burros acendem sinalizadores e o time esfria. Deve ser algum combinado com a diretoria antiga pra colocar mais lenha na fogueira

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 21/04/2024 às 11:09

Tenho impressão que isso pode ser de proposito porque quem quer o bem do time não vai fazer toda hora isso perto do fim do jogo tem coisa!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.702 posts

@caachorrodoido em 21/04/2024 às 11:05

O queeeeeeee... MELHOR MOMENTO do time...

Genty... Como a régua de medição de vocês tão baixa