Fonseca Ads
Podem chamar de Viuva, podem falar o que for, desde 2019 já se passaram mais de 12 técnicos e nenhum deu padrão a equipe.
3 paulista
1 brasileirão na conta dele
Em 2019 o time já não era o mesmo e ele terminou o ano com um aproveitamento melhor do que os últimos anos.
Mas bom mesmo é os falantes de portugues, bom mesmo é 'jogar bonito' coisa que não acontece há muito
Porém entre jogar feio e ganhar campeonatos e jogar feio e lutar pra não cair, eu prefiro a primeira opção.
Desde 2019 o melhor time que teve foi o do VP e que ainda sofreu no ano.
Esse ano só não papou o Paulistão por conta da diferença de time também, um montou elenco pra série b e outro joga há anos juntos.
Esse cara era pra tá aqui faz tempo, e provavelmente teríamos levantado alguma taça com ele, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians perdeu sua identidade quando ele saiu






