Fonseca Ads
Torcedor do site número: 990.197
cadastrado desde 12/01/2024
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
54 dias
De 30/04/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
156 dias
De 25/07/2025 a 27/12/2025
Total de acessos
740 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Fonseca Ads no Meu Timão
0 Comentários
23 Posts
91% de aprovação
3 Tópicos
1 Populares
1.978 Visualizações
Última atividade no site em 22/06/2026 às 23h18
Fonseca Ads avalia 64.91% como positivo
37 curtidas enviadas x 20 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fonseca Ads
Última interação no site em 11/12/2025 às 00h15
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dica de louco se ganhar a copa do Brasil - Neymar"
há 6 meses
detalhes do postEu sou doido e apostaria nessa sic kkkk, a pior coisa que pode dar é se endividar mais e ela ficar machucado
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É por isso que ele tem prestígio ainda"
há 1 ano
detalhes do postEu mandaria o Ramon embora hoje mesmo para o próximo jogo de quarta feira
O filipe luiz assumiu o Flamengo do mesmo jeito em uma semi final de Copa do Brasil e bateu campeão -
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O retranqueiro vai com 3 volantes msm contra o Juventude..."
há 2 anos
detalhes do postSó reclama, deixa o time jogar pra reclamar po
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lado "bom" de ser o Carille treinador"
há 2 anos
detalhes do postConcordo com tua visão também, mas infelizmente nosso time é limitado, acredito que no momento não tem técnico que vai fazer esse time horrível jogar bem.
O máximo que vamos arrumar, é um time que fecha a casinha e luta contra o Z4 infelizmente.
Talvez se fosse um técnico com uma defesa melhor, não perderiamos pontos importantes em casa.
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lado "bom" de ser o Carille treinador"
há 2 anos
detalhes do postRapaziada pra começar, eu não sou dos maiores fãs do Carille, por mim o time deveria jogar um futebol diferente também.
Mas com Carille o time não cai, ele já lutou contra o rebaixamento outras vezes no Prantos.
Porém o Carille tem algo que todos os times bons tem no momento, e que pode ser peça chave pra escaparmos do rebaixamento.
Os times do Tite são assim, os times do Abel ferreira são assim.
Palmeiras e Flamengo hoje, são 2 times que são difíceis de serem vencidos principalmente por terem defesas fortes.
O Tite no Flamengo é criticado por isso, mas o time dele ganha jogo e é líder do Brasileirão
Com Carille, jogaremos um futebol feio, isso é fato, pode ter certeza que irá acontecer.
Vai ser aquela retranca e goleadas de 1 a 0, e alguns jogos de chorar os olhos.
Porém olha a situação de sic que estamos, qualquer ponto fora de casa, vai contar muito na luta contra o rebaixamento.
Vocês comparam o Antônio Oliveira com o Carille, rapaziada o Carille só não bateu campeão paulista esse ano porque o time do Santos é fraco e de série B.
Eu não to nem aí quem vai jogar no Corinthians, eu quero que o Corinthians vença, isso que vocês tem que pensar, o Corinthians nunca vai jogar que nem o Real Madrid, e essa é uma realidade que vocês tem que aceitar.
Caso você discorde, comenta aí um time no Brasil que joga bonito e ganha títulos, Palmeiras não joga bonito, Flamengo hoje em dia também não.
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com esse elenco como o Carrile montaria o time?"
há 2 anos
detalhes do postAcho que marcando 4-4-2 e atacando 4-2-3-1: Donelli, Fagner, Felix e Caca, Bidu, Raniele, Bidon, Coronado na direita, Wesley na esquerda, Garro e Yuri
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedir Carille ou Cuca é sem sentido.."
há 2 anos
detalhes do postEstamos em quase último lugar e o cara quer reclamar do Carille ou do Cuca. Bom de certo é o Antonio Oliveira.
Nessa de querer jogar pra frente, jogar bonito, convencer. Estamos na sic que estamos.
Enquanto o Palmeiras empilha taças, briga por título todo ano, apenas fechando a casinha. É claro que o abel é mais técnico que o Carille.
Mas tínhamos um plano de jogo vitorioso que deu título pra caramba, e adivinha? Não estava bom, temos que jogar bonito.
Sendo que até o próprio Real Madrid, fecha a casinha e ganha títulos atrás de títulos.
Até o Flamengo joga fechadinho com o Tite e não da outra. Líder do brasileiro e Palmeiras vice líder.
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A própria torcida afunda o time quando fica pedindo Carille na internet"
há 2 anos
detalhes do postIrmão, qualquer um é melhor que esse tonho. Não gosto do jeito que o Carille joga, e por mim prefiro que nem venha.
Mas precisamos de um técnico que feche a casinha e faça o time golear por 1 a 0.
Nossa briga é contra o rebaixamento graças a sequencia ótima de dirigente que tivemos.
Se vier Carille, Cuca, Luxemburgo, qualquer um que feche a casinha e faça o time ganhar, está ótimo.
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians perdeu sua identidade quando ele saiu"
há 2 anos
detalhes do post
Podem chamar de Viuva, podem falar o que for, desde 2019 já se passaram mais de 12 técnicos e nenhum deu padrão a equipe.
3 paulista
1 brasileirão na conta dele
Em 2019 o time já não era o mesmo e ele terminou o ano com um aproveitamento melhor do que os últimos anos.
Mas bom mesmo é os falantes de portugues, bom mesmo é 'jogar bonito' coisa que não acontece há muito
Porém entre jogar feio e ganhar campeonatos e jogar feio e lutar pra não cair, eu prefiro a primeira opção.
Desde 2019 o melhor time que teve foi o do VP e que ainda sofreu no ano.
Esse ano só não papou o Paulistão por conta da diferença de time também, um montou elenco pra série b e outro joga há anos juntos.
Esse cara era pra tá aqui faz tempo, e provavelmente teríamos levantado alguma taça com ele, mas vocês não estão preparados para essa conversa.
-
Fonseca Ads postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É por isso que a Nike é um grande problema para o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postValeu paizão, vejo que você pensa fora da caixa, deve estar com a vida feita.