Fonseca Ads
Eu mandaria o Ramon embora hoje mesmo para o próximo jogo de quarta feira
O filipe luiz assumiu o Flamengo do mesmo jeito em uma semi final de Copa do Brasil e bateu campeão
em Bate-Papo da Torcida > É por isso que ele tem prestígio ainda