Fonseca Ads
Estamos em quase último lugar e o cara quer reclamar do Carille ou do Cuca. Bom de certo é o Antonio Oliveira.
Nessa de querer jogar pra frente, jogar bonito, convencer. Estamos na sic que estamos.
Enquanto o Palmeiras empilha taças, briga por título todo ano, apenas fechando a casinha. É claro que o abel é mais técnico que o Carille.
Mas tínhamos um plano de jogo vitorioso que deu título pra caramba, e adivinha? Não estava bom, temos que jogar bonito.
Sendo que até o próprio Real Madrid, fecha a casinha e ganha títulos atrás de títulos.
Até o Flamengo joga fechadinho com o Tite e não da outra. Líder do brasileiro e Palmeiras vice líder.
em Bate-Papo da Torcida > Pedir Carille ou Cuca é sem sentido..
Em resposta ao tópico:
Carille é ultrapassado e o Cuca só vai tumultuar o ambiente..
Precisa de técnico, elenco, de tudo..
