Fonseca Ads
Rapaziada pra começar, eu não sou dos maiores fãs do Carille, por mim o time deveria jogar um futebol diferente também.
Mas com Carille o time não cai, ele já lutou contra o rebaixamento outras vezes no Prantos.
Porém o Carille tem algo que todos os times bons tem no momento, e que pode ser peça chave pra escaparmos do rebaixamento.
Os times do Tite são assim, os times do Abel ferreira são assim.
Palmeiras e Flamengo hoje, são 2 times que são difíceis de serem vencidos principalmente por terem defesas fortes.
O Tite no Flamengo é criticado por isso, mas o time dele ganha jogo e é líder do Brasileirão
Com Carille, jogaremos um futebol feio, isso é fato, pode ter certeza que irá acontecer.
Vai ser aquela retranca e goleadas de 1 a 0, e alguns jogos de chorar os olhos.
Porém olha a situação de sic que estamos, qualquer ponto fora de casa, vai contar muito na luta contra o rebaixamento.
Vocês comparam o Antônio Oliveira com o Carille, rapaziada o Carille só não bateu campeão paulista esse ano porque o time do Santos é fraco e de série B.
Eu não to nem aí quem vai jogar no Corinthians, eu quero que o Corinthians vença, isso que vocês tem que pensar, o Corinthians nunca vai jogar que nem o Real Madrid, e essa é uma realidade que vocês tem que aceitar.
Caso você discorde, comenta aí um time no Brasil que joga bonito e ganha títulos, Palmeiras não joga bonito, Flamengo hoje em dia também não.
em Bate-Papo da Torcida > O lado "bom" de ser o Carille treinador







